Geral

Utilização de Oasis Parcs - Gostaria de comunicar um problema?

Estamos comprometidos em lhe oferecer o melhor serviço possível no nosso site. Se algo correr mal, por exemplo, devido a uma falha técnica, por favor, entre em contacto connosco usando o respetivo formulário, LiveChat, telefone ou email. Apreciamos os seus comentários e tentaremos resolver o problema o mais rapidamente possível.

Privacidade - Tem alguma questão sobre a sua privacidade?

Formulamos uma política de privacidade de forma a proteger a sua privacidade da melhor forma possível. Pode consultá-la clicando nesta ligação.

Comunicar um problema - Deseja comunicar um problema?

Se encontrar algum problema durante a reserva, teremos todo o gosto em ajudá-lo pelo telefone. Pode ligar durante o horário de funcionamento para o número + 31 (0) 10 268 70 00. Teremos todo o prazer em lhe prestar assistência.

Também pode contactar-nos usando LiveChat, telefone ou email para preferências nas reservas.

Oasis Parcs - Como posso ficar a par das vossas novidades?

A Oasis Parcs tem diversos perfis nas redes sociais, tanto contas gerais como contas para cada estância:

Oasis Parcs

Oasis Coral Estate Beach Dive & Wellness Resort

Oasis Parcs Les Jardins des Sables d’Olonne

Oasis Parcs Punt-West Hotel & Beachresort

LiveChat - Como utilizo o LiveChat?

Se tiver alguma questão ou comentário, pode usar o nosso LiveChat durante os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30 (hora holandesa). Existe um botão cor de laranja no canto inferior direito da página que diz "converse connosco". Pode iniciar o chat, introduzindo o seu nome e endereço de email. Teremos todo o gosto em ajudá-lo nas suas dúvidas!

Se não estivermos disponíveis no LiveChat, encontrará "envie-nos uma mensagem" no botão cor de laranja no canto inferior direito. Pode introduzir o seu nome e endereço de email e enviar-nos uma mensagem. Nos dias úteis respondemos em 24 horas.

Informatie over uw verblijf

Check-in e checkout – A que horas posso fazer check-in e checkout?

Oasis Coral Estate Beach, Dive & Wellness Resort

O check-in é possível a partir das 15:00
Por favor, faça checkout antes das 11:00

Oasis Parcs Les Jardins des Sables d'Olonne

O check-in é possível a partir das 16:30
Por favor, faça checkout antes das 10:30

Oasis Parcs Punt-West Hotel & Beachresort

O check-in é possível a partir das 15:00
Por favor, faça checkout antes das 10:00

Endereços - Quais são os endereços dos parques?

Oasis Coral Estate Beach, Dive & Wellness resort
Coral Estate, Rif St. Marie
Curaçao, Antilhas Holandesas

Número de telefone da receção: + 599 9 652 1111
Email da receção: coralestate@oasisparcs.com

Oasis Parcs Les Jardins des Sables d’Olonne
28 Rue du Pré Etienne
85180 Le Château d’Olonne
França

Número de telefone da receção: + 33 (0) 2 51 23 63 67
Email da receção: lesjardins@oasisparcs.com

Oasis Parcs Punt-West Hotel & Beachresort

De Eco Punt 1
3253 ML Ouddorp
Holanda

Número de telefone da receção: + 31 (0) 187 745 020
Email da receção: receptie@werelds.nl

Arredores - Onde posso encontrar informação sobre os arredores?

Informações sobre os arredores do parque de férias podem ser encontradas na página especial do respetivo parque através do botão "Arredores". Aqui poderá encontrar informação sobre a cidade, a região e o país do parque de férias.

Reserveringen

Fazer uma reserva - Por que não vejo um preço?

Se olhar para o gráfico com "preços e disponibilidade", poderá consultar a disponibilidade atual. Os preços são apenas indicados para os períodos disponíveis. O preço inclui possíveis descontos. Pode clicar na pequena letra "i" cinzenta, junto do nome do alojamento, para obter mais informações sobre o que está incluído e o que não está. Aqui também poderá encontrar mais informações sobre o pacote.

Se não encontrar o preço para o alojamento, período e número de hóspedes pretendido, infelizmente o mesmo não está disponível.

Fazer uma reserva - Posso especificar uma preferência?

Se já visitou uma das nossas estâncias e tem preferência por uma vivenda em especial, pode contactar-nos usando o LiveChat, telefone ou email. Teremos todo o gosto em ajudá-lo. Também pode contactar-nos relativamente a outras preferências ou questões, por exemplo, para uma reserva.

Seguro - Oferecem seguro?

Infelizmente não oferecemos seguro de cancelamento. Recomendamos que o contrate por sua conta. Pode encontrar os nossos termos e condições aqui.

Condições da reserva - Quais são as vossas condições de reserva?

Pode encontrar as condições da reserva aqui. Esta ligação será também enviada na confirmação de cada reserva.

Preços e descontos - Onde posso encontrar os preços e os descontos?

Os preços dos nossos alojamentos podem ser consultados em todas as páginas, no gráfico "preços e disponibilidade" à direita. Os preços são relativos à disponibilidade atual. Se não encontrar um preço para a data selecionada, significa que já não está disponível. Os descontos estão sempre incluídos diretamente nos preços. Pode visitar a nossa página de "ofertas" para mais informações sobre as promoções disponíveis.

Procurar alojamento - Como procuro uma casa de férias?

O alojamento pode ser encontrado em "casas de férias". Pode encontrar a descrição de cada tipo de alojamento. Pode compará-los na visão geral das casas de férias.

Boekingen

Cancelamento - Posso cancelar as minhas férias?

Se precisar inesperadamente de cancelar as suas férias, contacte-nos sempre por telefone. Recomendamos fazer um seguro de cancelamento para protege-lo dos revezes financeiros causados por um cancelamento. Pode cancelar gratuitamente até 21 dias antes da chegada.

Modificações - Posso modificar a minha reserva?

Podem ser feitas pequenas modificações na sua conta privada, para a qual recebeu, por email, as suas credenciais, após a sua reserva. Pode contactar-nos no caso de outras modificações.

Modificação de dados pessoais - Posso alterar os meus dados pessoais?

Se fizer login com o seu nome de utilizador e senha, pode modificar os seus dados pessoais. Recebeu as suas credenciais após terminar a sua reserva. Por favor, contacte-nos se tiver algum problema ao fazer login na sua conta. Teremos todo o gosto em ajudar.

Estado da reserva - Em que estado está a minha reserva?

Quando reserva connosco, a sua reserva é sempre registada online, para que possa ter a garantia da sua estadia. Irá receber uma confirmação por email imediatamente após a reserva. Neste email poderá encontrar também as suas credenciais para fazer login no nosso site. Por favor, faça o pagamento do depósito ou do valor total em caso de uma reserva de última hora (35 dias ou menos antes da chegada) imediatamente após a reserva. Pode fazê-lo entrando no site e usando os nosso métodos de pagamento, como iDeal ou cartão de crédito. Se não receber um email com as credenciais verifique, por favor, a pasta de spam. Se a confirmação não estiver lá, por favor, contacte-nos. Após o pagamento do depósito, a reserva estará oficialmente confirmada.

Descontos - Existe a possibilidade de descontos?

Os descontos estão sempre incluídos nos preços. Por favor, consulte as nossas ofertas ou subscreva a newsletter para conhecer as nossas ofertas especiais.

Reserva de alojamento - Como posso reservar uma casa de férias?

Pode reservar facilmente no site o seu alojamento. É também possível reservar por telefone ou email.

Por favor, contacte-nos se desejar algo específico, tiver alguma preferência ou se quiser fazer uma reserva.

Betalingen

Pagamentos - Como posso pagar a minha reserva?

Após a reserva, irá receber um email com as suas credenciais. Com estas, pode fazer login no nosso site ("login" no canto superior direito). Ao fazer login irá entrar na sua área pessoal, onde pode ver a sua reserva e modificar ou adicionar informação pessoal. Também pode pagar aqui o depósito, usando iDeal ou o seu cartão de crédito.

Quando receber uma lembrança de pagamento ou se quiser pagar o valor remanescente, faça novamente login no site, usando estas credenciais. Foram enviadas juntamente com a confirmação da reserva. Na sua área pessoal do site pode fazer o pagamento usando iDeal ou o seu cartão de crédito.

Esqueceu-se das suas credenciais? Por favor, contacte-nos.

Se quiser pagar a sua reserva em Oasis Coral Estate, clique na barra da estação e escolha "estação (ano) Coral Estate". A sua reserva irá surgir e poderá seguir os passos indicados para efetuar o pagamento.

Se tiver algum problema com o pagamento online, pode fazer uma transferência bancária. Poderá encontrar a nossa informação bancária em "Sobre nós". Por favor, mencione na transferência o número da sua reserva como referência.

Estado do pagamento a Oasis Parcas - Em que estado está o meu pagamento?

Pode encontrar o estado do seu pagamento na sua conta. Pode consultar a sua conta clicando no botão "Login". Entre com o seu utilizador e senha e confirme a respetiva situação. Também pode efetuar facilmente os pagamentos a partir da sua conta.

Termos do pagamento - Quais são os termos do pagamento?

Após a reserva, irá receber um email de confirmação com uma fatura contendo a ligação para o pagamento online. No caso das reservas feitas com mais de 84 dias de antecedência em relação à data da chegada, terá de ser feito o pagamento do depósito ou pelo menos 30% do valor da renda, serviços, atividades e/ou instalações, imediatamente após a receção da confirmação/fatura. Os custos de reserva e seguro têm de ser pagos na totalidade (100%).

O valor remanescente tem de ser transferido pelo menos 35 dias antes da chegada. Se a reserva for feita nos 35 dias antes da chegada, o valor total da fatura terá de ser pago imediatamente após a receção da confirmação/fatura.

Após o pagamento do valor total da fatura, ser-lhe-ão enviados por email os documentos de viagem e os vouchers de acesso.

Pode pagar usando as credenciais que recebeu com o email de confirmação. Após o login, pode pagar com iDeal ou cartão de crédito. Assim que o pagamento for efetuado, a reserva estará oficialmente confirmada e irá receber um recibo.

Faturas e pagamentos - Quando tenho de pagar?

Irá receber uma fatura logo após a reserva. Terá de pagar o deposito imediatamente; teremos de receber o resto até pelo menos 35 dias antes da data de chegada à nossa estância de férias.