1. Geral

1.1. Estas Condições Gerais aplicam-se a todas as reservas, ofertas e acordos relacionados com todos os alojamentos, serviços, actividades e equipamentos, que são arrendados pela Holiday Homes Rentals B.V., a partir daqui Oasis Parcs, ou seus parceiros.

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1,2, Nestas Condições Gerais, o termo 'reservador' refere-se à pessoa que conclui o contracto através de um acordo de reserva relativo ao arrendamento e uso de alojamento(s), serviços, equipamentos e actividades com a Oasis Parcs. O termo 'utilizador' refere-se ao reservador e às pessoas especificadas pelo reservador, também chamadas acompanhantes, que vão utilizar a propriedade, serviços, actividades e/ou equipamentos arrendados pelo reservador.

1.3. As Condições Gerais da Oasis Parcs aplicam-se a uma reserva e estadia numa estância da Oasis Parcs, independentemente de quaisquer referências (prévias) a condições próprias ou outros termos e condições. A Oasis Parcs rejeita quaisquer outras condições gerais a que se possa referir.

1.4. Desvios destas condições gerais só serão válidos se concordados, por escrito, pela Oasis Parcs.

2. Reservas

2.1. A Oasis Parcs só aceita reservas de pessoas com mais do que 18 anos. O reservador tem de ter 18 anos ou mais. Reservas feitas por pessoas com menos de 18 anos são inválidas.

2.2. A Oasis Parcs irá confirmar e facturar a reserva por escrito ou digitalmente, no prazo máximo de 10 dias. Esta confirmação/factura é também o acordo vinculativo entre o reservador e a estância da Oasis Parcs envolvida, excepto se o reservador legal esteja a agir sob procuração em nome de outras pessoas. A confirmação/factura precisa de ser verificada com rigor imediatamente após recepção. Erros possíveis ou reclamados terão sempre de ser feitos por escrito, não mais de 10 dias após a data de recepção da confirmação/factura e antes do início da estadia. Se ainda não tiver a confirmação/factura após 10 dias, sem estas não pode reclamar a reserva, deverá entrar em contacto, assim que possível, com o nosso serviço de apoio ao cliente com o número de telefone disponível no website da Oasis Parcs.

2.3. O acordo entre reservador e a estância da Oasis Parcs envolvida diz respeito ao arrendamento de alojamento, serviços, actividades e/ou equipamentos e é, pela sua natureza, de curta duração.

2.4. Nas estâncias de férias da Oasis Parcs só é permitido ao reservador e àqueles que estejam registados como acompanhantes ficar no alojamento reservado, excepto se o reservador legal esteja a agir sob procuração em nome de outras pessoas. Além disso, nunca é permitido ficar com mais pessoas do que o máximo número de pessoas indicado pela Oasis Parcs por tipo de alojamento.

2.5. Reservas a longo-prazo: É possível fazer um reserva para um período para o qual os preços ainda não foram publicados. Você receberá confirmação da reserva provisória. O depósito será de €100. Quando os preços tiverem sido publicados, receberá uma confirmação/factura actualizada da reserva final. Se a reserva provisória não for convertida numa reserva confirmada, o depósito será devolvido.

2.6. A Oasis Parcs reserva-se ao direito de terminar acordos com efeito imediato quando as informações pessoais do reservador e/ou dos que vêm da sua parte estejam incompletas e/ou incorrectas. Neste caso, não há lugar a devolução da renda ou parte dela.

2.7. A Oasis Parcs reserva-se ao direito de recusar reservas, sem dar quaisquer razões ou a definir condições especiais.

3. Pagamentos

3.1. Depois da reserva, o reservador recebe um e-mail de confirmação e factura com uma ligação para pagamento online/instruções para pagamento bancário. Para uma reserva feita mais de 84 dias antes do dia de chegada, há um depósito de, pelo menos, 30% da renda do alojamento, serviços, actividades e/ou equipamentos. Este depósito deverá ser pago imediatamente após o recebimento da confirmação/factura, para ser transferido para a conta bancária da Oasis Parcs indicada na factura. A reserva completa (100%) e custos de seguros devem ser pagos imediatamente. A quantia restante deverá ser paga no máximo 35 dias antes da chegada. Quando reservada a menos de 84 dias da chegada, a factura completa deve ser paga de uma vez, com o recebimento da confirmação/factura. Depois do pagamento da factura completa, os vales de acesso serão enviados por e-mail.

3.2. Se se revelar que, à chegada à estância da Oasis Parcs, a quantia total ainda não foi (completamente) transferida para a conta bancária da Oasis Parcs, terá de pagar (o remanescente de) a quantia na recepção da estância da Oasis Parcs envolvida. Na ausência de um pagamento de acordo com o mencionado, a Oasis Parcs reserva-se ao direito de lhe negar o acesso e uso do(s) alojamento(s) reservado na Oasis Parcs. Se posteriormente se verificar que havia uma ordem de pagamento dada por si, mas a quantia ainda não estava transferida para a conta bancária da Oasis Parcs, o pagamento excessivo será devolvido.

3.3. Em caso de pagamento atrasado e/ou incompleto das quantias que lhe forem facturadas, você estará em negligência. Nesse momento, a Oasis Parcs tem o direito de terminar (cancelar) unilateralmente o acordo de reserva, através de uma notificação formal de denúncia, enviada por e-mail ou correio. Você é responsável por todos os danos que a Oasis Parcs sofra ou venha a sofrer desta forma, incluindo todas as despesas em que a Oasis Parcs tenha que incorrer relativas à sua reserva e cancelamento. Em qualquer caso, você deverá à Oasis Parcs uma taxa de cancelamento de:

• 25% da renda pelo cancelamento do contracto de reserva, a partir do 21.º dia antes do dia de começo da estadia

• 50% da renda pelo cancelamento do contracto de reserva, a partir do 14.º dia antes do dia de começo da estadia

• 75% da renda pelo cancelamento do contracto de reserva, a partir do 7.º dia antes do dia de começo da estadia

• 90% da renda pelo cancelamento do contracto de reserva, a partir de 1 dia antes do dia de começo da estadia

• 100% da renda pelo cancelamento do contracto de reserva no dia de começo da estadia ou em caso de 'não-comparência'

Pagamentos já transferidos para a Oasis Parcs serão deduzidos da taxa de cancelamento e das compensações por qualquer outro dano. Taxas de reserva e seguros pagos não são reembolsáveis e ficam de fora deste acordo. Se nada tiver sido ainda pago, os custos de cancelamento supracitados serão facturados. O pagamento da supracitada factura de cancelamento precisa de estar na possa da Oasis Parcs no prazo limite de 14 dias depois da data da factura.

4. Reservas de Grupo e Pagamentos

4.1. Reservas de Grupo (como associações, escolas, empresas e instituições) podem ser feitas através do número disponível no website da Oasis Parcs. Condições especiais podem ser dadas no que toca à supervisão do grupo e local do alojamento. Em alguns casos, o motivo e/ou tamanho do grupo pode levar a que a Oasis Parcs não possa aceitar o pedido de reserva. A confirmação/factura será enviada por e-mail e o pagamento deverá ser feito no prazo máximo de 14 dias (mas nunca depois de 4 dias antes da chegada) depois da data de confirmação/factura. Depois do pagamento da quantia total, os vales de acesso serão enviados por e-mail. Em caso de pagamentos incompletos, os artigos 3.2 e 3.3 são válidos.

5. Alterações de Reservas

5.1. Se, depois de completar a reserva, quiser alterá-la para outra chegada e/ou alojamento, a Oasis Parcs não é obrigada a tornar possível a mudança pedida. Fica ao critério da Oasis Parcs se e até que ponto estas mudanças podem ser aceites. Para qualquer alteração de reserva até 4 semanas antes da data de chegada da reserva original, cobramos uma taxa de mudança de reserva de €45. Esta taxa não será cobrada se você adicionar alguma coisa à reserva existente ou quiser mudar para um período e/ou tipo de alojamento mais caro.

5.2. Se quiser diminuir o número de alojamentos reservados depois de completada a reserva, aplicam-se as condições de cancelamento do Artigo 12.

5.3. Em princípio, mudanças a menos de 4 semanas da chegada não são permitidas. Em caso de uma mudança de reserva para um período e/ou tipo de alojamento mais barato ou um cacelamento (parcial) a menos de 4 semanas da chegada, você é obrigado a pagar o valor de reserva originalmente facturado.

5.4. A Oasis Parcs reserva-se ao direito de lhe oferecer alojamentos alternativos equivalentes na estância da Oasis Parcs reservada. Se tal circunstância acontecer, a Oasis Parcs informá-lo-á tão cedo quanto possível.

6. Substituição

6.1. O reservador e acompanhante(s) não estão autorizados a transferir a reserva sob nenhum nome, por nenhum motivo, para qualquer outra pessoa que não o reservador e acompanhante(s) envolvido(s), excepto se acordado de forma diferente com a Oasis Parcs por escrito.

6.2. Se o reservador e a Oasis Parcs tiverem acordado que o reservador e/ou um ou mais dos acompanhantes podem ser substituídos, então o reservador original mantém-se responsável pelo pagamento da renda devida do alojamento da Oasis Parcs, serviços extra reservados, taxa de mudança de reserva e quaisquer custos adicionais resultantes da substituição e qualquer cancelamento à Oasis Parcs.

7. Preços

7.1.Os preços publicados pela Oasis Parcs não são vinculativos. A Oasis Parcs reserva-se ao direito de alterar preços e/ou cobrar uma sobretaxa, por exemplo resultado de (mas não limitado a) uma mudança nos preços da energia. A Oasis Parcs reserva-se ao direito de mudar as regras e regulamentos dos descontos. No processo das reservas, você será informado dos preços efectivos. O preço na confirmação/factura é vinculativo. Descontos de preço e/ou ofertas especiais não podem ser usados depois da confirmação/factura ser enviada pela Oasis Parcs.

7.2. O reservador deve à Oasis Parcs a renda reservada, a taxa de reserva, as taxas turísticas, outros serviços adicionais, actividades e/ou equipamentos, como descrito na confirmação de reserva e factura. Todos os preços incluem IVA onde aplicável, salvo indicação em contrário.

7.3. No preço do alojamento está incluído (salvo indicação em contrário):

a) IVA, sob as regras de IVA do país de destino.

b) A renda de alojamento completamente mobilado para o número de pessoas especificado na reserva.

c) Estacionamento para um carro (se aplicável)

d) Água, electricidade e gás (utilização normal)

e) Acesso gratuito à piscina central (sempre que exista)

7.4. Não está incluído no preço (salvo indicação em contrário):

a) Impostos locais.

b) Roupa de cama, toalhas, pacote de cozinha, pacote de serviços básicos. A roupa de capa e limpeza final são obrigatórias. A roupa de cama será cobrada de acordo com o número de hóspedes (ver artigo 12.10). Dependendo da Oasis Parcs envolvida e do tipo de alojamento, estes itens de serviço precisam de ser reservados como serviços extra opcionais.

c) Equipamentos & actividades na estância.

d) Serviços específicos da estância Oasis Parcs.

e) Animais de estimação: há um suplemento específico das estâncias Oasis Parcs para animais de estimação.

f) Custos de preferências especiais para uma reserva com um local de alojamento preferido na estância da Oasis Parcs envolvido.

g) Prémios de seguro.

h) Limpeza final do alojamento

i) Camas feitas de lavado e renovação da toalha & pacote de cozinha

8. Animais de Estimação

8.1. Dependendo do alojamento, até um animal de estimação do reservador e/ou dos que vêm da sua parte é permitido por alojamento na Oasis Parcs (salvo indicação em contrário). Se você e/ou os que vêm da sua parte quiserem trazer animais de estimação, deverão informar disto imediatamente durante a reserva e após a chegada à estância. A Oasis Parcs reserva-se ao direito de recusar animais de estimação na estância sem motivo.

8.2. Os animais de estimação resultam em limpeza extra e são cobrados por noite.

8.3. Para o transporte de animais para países dentro da UE, é obrigatório ter um passaporte e caderneta de vacinas, de acordo com o modelo europeu (desde 3 de Julho de 2004). Os animais têm de estar vacinados contra raiva e identificação com um chip ou tatuagem é requerida. Você é responsável por ter os documentos de viagem correctos para o seu destino.

8.4. Os animais de estimação não têm acesso a elementos de água, piscinas, restaurantes, instalações centrais interiores e outros espaços públicos da estância (salvo indicação em contrário). Os animais de estimação têm de usar trela fora do alojamento em qualquer momento. Instruções no local têm de ser seguidas. Os animais de estimação não podem perturbar os outros hóspedes.

8.5. Animais exóticos, cães de luta e de guarda são proibidos. Animais de estimação de visitantes não são permitidos.

9. Taxa de Reserva

9.1. A taxa de reserva está incluída no preço para os mercados da Alemanha e Reino Unido. Para todos os outros mercados, a taxa de reserva não está incluída.

10. Chegada e partida

10.1. Pode ser requerido um depósito à chegada.

10.2. O registo no alojamento reservado pode ser feito a partir das 16:00 no dia acordado, conforme indicado na confirmação da reserva. No dia acordado de partida, como indicado na confirmação da reserva, o alojamento tem de ser deixado antes das 10:00 (salvo indicação em contrário).

10.3. Procedimento de registo: o reservador informa a mesa de registos do edifício de recepção da estância e apresenta identificação válida, vale de acesso e/ou reserva e pagamento de possíveis montantes facturados por liquidar para receber acesso ao alojamento reservado na estância.

10.4. Fora dos períodos especificados de férias, há um mínimo de duas noites por reserva.

10.5. Durante as férias escolares de Verão, conforme definido por cada estância, há um período mínimo de reserva de 1 semana, de sábado a sábado (salvo indicação em contrário).

10.6. Se quiser estender o acordo com a Oasis Parcs para mais do que a duração acordada e a Oasis Parcs concordar, a Oasis Parcs reserva-se sempre ao direito de decidir um alojamento diferente.

10.7. Se o uso do alojamento é cancelado antes da data acordada, conforme indicado na confirmação da reserva, o reservador não tem direito a reembolso pela (parte da) renda e/ou quaisquer outros custos. Se você tiver um seguro de cancelamento e cumprir as condições impostas pela companhia de seguros, pode apresentar uma reclamação directamente à companhia de seguros envolvida, como resultado de terminar a sua estadia mais cedo.

11. Cancelamentos

11.1. Se uma reserva é cancelada, uma taxa de cancelamento é cobrada. É recomendável ter um seguro de cancelamento. Para condições e detalhes, por favor vá a www.oasisparcs.nl. Pode proteger-se a si próprio contra o custo de cancelamento. Na Oasis Parcs, aplicam-se as seguintes regras de cancelamento:

• 25% do valor da factura, a partir do 21.º dia antes do dia de começo da estadia

• 50% do valor da factura, a partir do 14.º dia antes do dia de começo da estadia

• 75% do valor da factura, a partir do 7.º dia antes do dia de começo da estadia

• 90% do valor da factura, a partir de 1 dia antes do dia de começo da estadia

• 100% do valor da factura no dia de começo da estadia ou em caso de 'não-comparência'

• No caso de cancelamento prematuro da estadia, o valor total da factura.

11.2. O pagamento da taxa de cancelamento, especificada em 11.1, precisa de estar na posse da Oasis Parcs no prazo máximo de 14 dias após a data da factura. Taxas de reserva e seguro pagas não são reembolsáveis.

11.3. Se não tiver chegado no prazo de 24 horas depois da data acordada sem qualquer aviso, isso será considerado como um caso de 'não-comparência' ou cancelamento.

12. Regras e regulamentos da casa

12.1. De forma a garantir uma estadia agradável para todos os hóspedes na Oasis Parcs, todos os hóspedes têm de aderir às regras (de comportamento), estabelecidas pelas regras da casa e regulamentos da piscina (se aplicável). As regras da casa e regulamentos da piscina estão disponíveis na recepção da estância. No caso de violação das regras da casa, regulamentos da piscina e/ou falha em seguir instruções do pessoal pelo reservador e/ou pelos que vêm da sua parte, a Oasis Parcs reserva-se ao direito de remover de imediato o reservador e os que vêm da sua parte do alojamento e estância da Oasis Parcs envolvido, sem reembolso de renda ou qualquer parte da mesma.

12.2. De acordo com as regulações locais, quando requerido, você é obrigado a identificar-se no registo. Se os hóspedes não puderem mostrar qualquer identificação, a Oasis Parcs reserva-se ao direito de decidir não os acomodar.

12.3. Cada alojamento só pode estar ocupado pelo número máximo de pessoas especificado pela Oasis Parcs para esse alojamento relevante.

12.4. A Oasis Parcs reserva-se ao direio de fazer alterações no design e abertura das instalações (centrais) na estância da Oasis Parcs. Não há qualquer direito a compensação. A Oasis Parcs salienta aos (potenciais) reservadores que é possível que sejam realizados trabalhos de manutenção na estância durante a estadia, não tendo o reservador, nesse caso, direito a qualquer compensação.

12.5. Se o restaurante, bar e empresas de arrendamento de quartos lhe fornecerem serviços de restauração na estância ou acordos de comércio, aplicam-se as Condições Uniformes a estes serviços. Uma cópia destas condições está disponível a pedido na recepção da estância (dependendo do país).

12.6. Crianças com menos de 12 anos não estão autorizadas a utilizar a piscina central e a piscina da propriedade privada sem supervisão de um adulto. Os pais e/ou guardiões têm de garantir que as crianças que não sabem nadar usam braçadeiras e/ou coletes. Deve haver sempre um adulto na proximidade. Nadar em lagos, lagoas ou no mar, que estão localizados no parque, não é permitido, salvo indicação em contrário.

12.7. Por razões de segurança & higiene, não é permitido fumar nos alojamentos (salvo indicação em contrário).

12.8. Por razões de segurança, não é permitido colocar tendas perto do alojamento ou na estância.

12.9. O reservador tem de deixar o alojamento na saída da seguinte forma: sem loiça suja, máquina de lavar loiça vazia, roupa de cama removida e dobrada, saco de lixo no contentor.

12.10. O reservador e acompanhantes são obrigados a requisitar roupa de cama da Oasis Parcs e a pagar pela limpeza final.

12.11. Se a gerência da estância tiver uma suspeita séria que o inquilino de uma propriedade age em violação da lei e/ou da ordem pública e/ou da moralidade, a gerência da estância está autorizada a aceder à propriedade do reservador.

13. Internet

13.1. Dependendo da propriedade, a Oasis Parcs fornece ao reservador e/ou aos que vêm da sua parte acesso à Internet através de uma rede Wi-Fi ou com fios.

13.2. O reservador é responsável pelo uso apropriado da Internet, assim como as configurações, periféricos e conexões de equipamento e programas necessários para o suportar e medidas para proteger o computador ou o sistema operativo.

13.3. A Oasis Parcs não é responsável por danos resultantes do uso da Internet ou como resultado de falhas da rede.

13.4. O reservador e os que vêm da sua parte devem comportar-se como utilizadores responsáveis e cuidadosos da internet, como deve ser esperado. Ele irá abster-se de comportamento que prejudique outros utilizadores da Internet ou em que são causados danos para a Oasis Parcs, no sentido mais lato da palavra.

13.5. Qualquer prova ou suspeita de incómodo de terceiros e/ou (outros) abusos da internet pelo reservador e/ou seus acompanhantes dá à Oasis Parcs o direito, sem mais aviso, de bloquear o acesso à Internet.

13.6. O reservador deve indemnizar a Oasis Parcs contra reclamações à Oasis Parcs de terceiros por compensações de danos que estes terceiros encontrem, na medida em que sejam baseadas no uso da Internet pelos reservadores e seus acompanhantes.

14. Responsabilidade

14.1. A Oasis Parcs e a estância da Oasis Parcs envolvida não são responsáveis por a) furtos (incluindo do alojamento e cacifos da piscina) e perda ou dano da propriedade ou seus proprietários, de qualquer natureza, durante ou após a estadia numa das nossas estâncias Oasis Parcs e b) avarias ou desactivação de equipamento técnico e a falha ou fecho de instalações na estância.

14.2. O reservador e seus acompanhantes são colectiva e individualmente responsáveis por quaisquer perdas e/ou danos, resultantes directa ou indirectamente da sua estadia, para a gerência da Oasis Parcs, para a estância Oasis Parcs envolvida, para o alojamento (incluindo inventário) e/ou para quaisquer terceiros, independentemente de isto ter sido causado por actos ou omissões deles próprios, ou por terceiros que estão sob convite do reservador e/ou dos seus acompanhantes na estância Oasis Parcs, assim como qualquer dano provocado por qualquer animal e/ou outro caso que esteja sob responsabilidade do reservador e/ou dos seus acompanhantes. Qualquer dano deve ser reportado à gerência de estância local e reembolsado de imediato no local.

14.3. Você indemnizará a Oasis Parcs e as estâncias da Oasis Parcs por todas as reclamações a respeito de danos a terceiros decorrentes de qualquer acto ou omissão sua, dos seus acompanhantes e de qualquer outro utilizador que esteja na estância da Oasis Parcs envolvido com a sua permissão.

14.4. Quando não utilize ou deixe o alojamento de férias apropriadamente, incluindo mas não exclusivamente terra excessiva, custos (de limpeza) adicionais são cobrados, que é exigido que pague de imediato.

14.5. A Oasis Parcs não é responsável por nenhuns defeitos no serviço ou serviços prestados por terceiros.

15. Adversidades

15.1. No caso de a Oasis Parcs estar (temporariamente) incapacitada de cumprir o acordo, na totalidade ou em parte, no caso de adversidades, a Oasis Parcs notificará o reservador no prazo limite de 14 dias após ter tido conhecimento da impossibilidade de cumprir o acordo e proporá uma alteração para outro alojamento/outro período.

15.2. A Oasis Parcs considera adversidades sempre que o cumprimentos do acordo, na totalidade ou em parte, quer seja ou não de forma temporária, é impedido por circunstâncias para lá do controlo da Oasis Parcs, incluindo (mas não limitado a) ameaça de guerra, greves, bloqueios, fogo, inundação e outras perturbações ou acontecimentos.

15.3. O reservador tem o direito de rejeitar a mudança de reserva proposta. Se você quiser rejeitar a mudança, terá de informar a Oasis Parcs dessa rejeição por escrito por e-mail ou correio, no prazo máximo de 14 dias após a recepção da mudança de reserva proposta. Nesse caso, a Oasis Parcs tem o direito de cancelar o acordo com efeito imediato. Você terá, então, direito a isenção e/ou devolução do (que já estiver pago do) valor da factura. A Oasis Parcs não estará sujeita a pagar quaisquer danos.

16. Reclamações

16.1. Apesar do cuidado e esforço da Oasis Parcs, você poderá ter alguma reclamação legítima no que toca às suas férias. Primeiro, você deve apresentar esta reclamação à gerência da estância, de forma a dar-lhes oportunidade de o resolver de imediato. Se a reclamação não for tratada satisfatoriamente no seu entender, você tem a oportunidade de submeter a sua reclamação à Oasis Parcs por escrito, no máximo até 1 mês depois de deixar o alojamento, referindo o número de reserva, nome e morada, data de estadia, nome da estância e número da propriedade.

16.2.A reclamação será tratada com o maior cuidado. Se mesmo isto não levar a uma solução satisfatória, você tem a oportunidade de submeter a sua reclamação a um tribunal competente, de acordo com a lei.

17. Passaporte, portagens, divisas estrangeiras e disposições de saúde

17.1. O reservador e os que vêm da sua parte são responsáveis por organizar a viagem para e da estância da Oasis Parcs. Quaisquer necessidades de passaportes, vistos, divisas estrangeiras e declarações médicas são da responsabilidade do reservador e seus acompanhantes. A Oasis Parcs não aceita qualquer responsabilidade pelas consequências resultantes de não estar na posse dos documentos de viagem correctos. Negligência nesta área não é uma razão válida para cancelar o acordo entre o reservador e a Oasis Parcs.

18. Pessoal

18.2. Todos os dados fornecidos durante a sua reserva e estadia poderão ser recolhidos numa base de dados. A base de dados será usada para a nossa administração de clientes. Estes dados podem também ser usados para mostrar informação e ofertas direccionadas da Oasis Parcs. Para usar esta informação e estas ofertas tanto quanto possível e personalizar aos seus interesses, nós podemos combinar os nossos dados com bases de dados de outras empresas.

18.2. A seu pedido, nós iremos corrigir os seus dados, adicionar, apagar ou bloquear, por exemplo, se os dados estiverem factualmente incorrectos. Isto poderá significar que você deixará de poder utilizar (em parte) os nossos serviços. Você tem o direito de requerer a informação processada relativa a si.

18.3. Se não desejar receber informação ou ofertas da Oasis Parcs, por favor informe-nos por escrito através da Oasis Parcs.

19. Fotografias e vídeos

19.1. Se um reservador e/ou os que vêm da sua parte e/ou um visitante casualmente aparece numa fotografia e/ou vídeo que foi gravado para uma imagem na publicação da Oasis Parcs e/ou aparece no website da Oasis Parcs, será assumido que deu o seu consentimento para o uso da fotografia e/ou vídeo na publicação e/ou website suspeito, mesmo que ele/ela seja reconhecível na fotografia e/ou vídeo. As imagens das publicações e websites da Oasis Parcs não podem ser retidas.

20. Geral

20.1. A Oasis Parcs estabelece um acordo entre o reservador e o fornecedor de serviço escolhido. A correspondência deve ser direccionada ao centro de reservas da Oasis Parcs em reservations@oasisparcs.com ou através da morada postal Oasis Parcs, Rivium Boulevard 226, 2909 LK Capelle a/d IJssel, the Netherlands. Estas Condições Gerais aplicam-se a todas as reservas feitas directa ou indirectamente à Oasis Parcs. O conteúdo das nossas publicações está sujeito a alterações. Erros de impressão óbvios não são vinculativos. Esta última publicação substitui todas as publicações anteriores. A relação resultante destas Condições Gerais é governada exclusivamente pela lei holandesa. Disputas que possam surgir com base no que estas condições regulam serão portanto submetidas a um tribunal competente em Roterdão.