Para entender melhor a história de Curaçao, recomendamos que visite uma casa de plantação. Brievengat, Dokterstuin, Knip, Rooi Catootje, Pannekoek e Zuikertuintje estão entre as casas de plantação mais conhecidas de Curaçao.

Assim como muitas outras casas na ilha, muitas vezes são pintadas de cores brilhantes e bonitas. Algumas pequenas, outras grandes, todas as casas de plantação fazem parte do património cultural da ilha de Curaçao. Este é particularmente o caso de uma casa de plantação que fica perto do resort, localizada perto do lago. Esta é uma casa de plantação velha e dilapidada. Como está escondida e rodeada por uma bela natureza, definitivamente vale a pena uma caminhada a partir do Oasis Coral Estate Beach, Dive & Wellness Resort. Pode caminhar a partir do nosso resort ou estacionar o carro no lago de sal. Contorne o lago e use o caminho à direita para chegar à casa.

A casa de plantação Jan Kok e a Galeria Nena Sanchez perto do nosso resort

A galeria de Nena Sanchez está localizada na casa de campo Jan Kok. Está em frente ao lago de flamingos, ao lado do nosso resort. As pinturas de Nena são caracterizadas pelas figuras coloridas. Visite a casa de plantação e admire a arte local – assim faz duas coisas ao mesmo tempo! Muitos turistas levam para casa uma pintura como uma lembrança colorida do seu tempo em Curaçao.

Na nossa receção, pode pedir mais informações sobre os horários de funcionamento das conhecidas casas de campo na área do resort, incluindo a casa de plantação Jan Kok e o percurso a pé até à deserta casa de plantação Rif St. Marie.

Procurar e Reservar >